Como Vender Geladinhos Gourmet sem sair de casa

Se você quer saber como vender geladinhos gourmet sem sair de casa, você está no lugar certo.

 

Muitas pessoas não podem se ausentar do lar por inúmeras questões, por isso, muitas delas buscam uma maneira de ganhar dinheiro em casa vendendo geladinhos gourmet.

 

Se você é uma dessas pessoas, então essas dicas abaixo irão triplicar seu faturamento nas vendas de geladinhos e doces gourmet. Se você já vende geladinhos gourmet com isopor na rua, poderá usar essas dicas para aumentar seus contatos e fechar mais vendas e dinamizar encomendas.

 

Esse treinamento tem uma lista dos geladinhos gourmet lucrativos mais vendidos no verão, com isso, você pode aumentar sua renda oferecendo sabores diferenciados do seu produto.

 

como-vender-geladinhos-gourmet-sem-sair-de-casa

PORQUE RESOLVI VENDER GELADINHOS GOURMET EM CASA?

 

Vender Geladinho Gourmet e Bolo no Pote foram as alternativas que encontrei para cuidar do Lucas, meu filho de 1 ano e ao mesmo tempo trabalhar sem precisar me ausentar da casa.

 

Como minha família não mora próximo de mim ( o que me ajudaria muito cuidar do meu filho ) e meu marido trabalha o dia todo, eu não queria deixar o Lucas numa creche, pelo menos não por enquanto, pois ele ainda é muito novinho, não fala ainda. Toda essa situação me deixou bem inquieta e me tirava o sono quase todas as noites.

 

Diante de tudo isso, acabei optando por essa alternativa de trabalhar em casa com doces e geladinhos gourmet, ajudando assim nas despesas da casa sem ter que deixar meu bebê com ninguém.

 

Mas daí você me pergunta: Como vender geladinhos Gourmet sem sair de casa?  Como você faz para ganhar dinheiro em casa vendendo Geladinhos Gourmet?

 

Continue lendo e descubra como eu faço para vender Geladinhos Gourmet em casa todos os dias e quais as quantidades que costumo vender todos os dias.

 

COMO CONSEGUI VENDER GELADINHOS GOURMET SEM SAIR DE CASA?

 

A melhor época para vender geladinhos Gourmet é sem dúvida o verão. Para você ter uma idéia, no último mês de janeiro, eu vendi 1000 geladinhos Gourmet.

 

Mas eu vendo somente isso? NÃO!

 

como-vender-geladinhos-gourmet-sem-sair-de-casa

Eu também vendo tortas, bolo no pote e docinhos para festas também, mas quero enfatizar o assunto de vender geladinhos gourmet em casa.

 

Sim, eu  consegui vender 1000 geladinhos sem sair de casa e vou te passar agora o que eu fiz para conseguir vender esses números.

 

COMECE COM PUBLICIDADE

Eu pedi para criar panfletos falando sobre meu negócio de doces gourmet. Para mim, isso deu super certo. Mas não é qualquer panfleto que dará certo nessa modalidade de negócios. Quando for solicitar a criação dos seus panfletos, coloque fotos chamativas, pois a foto terá um grande impacto para quem está lendo o seu panfleto.

 

Outra dica é deixar em destaque seus contatos, tanto de whatsapp, página no Instagram, etc. Lembre-se de que as pessoas estão quase que 24hs conectadas e quando elas tem seu contato em mãos, fica muito mais prático de novos clientes solicitarem o seus serviços.

 

OS OLHOS COMPRAM PRIMEIRO

 

O que os olhos não vêem, o cliente não compra. Uma forma poderosa de Como Vender Geladinhos Gourmet sem sair de casa é caprichar nas imagens de divulgação dos seus produtos.

 

impressão visual é a maneira mais poderosa de colocar o consumidor frente a frente com o seu produto. A imagem cria uma comunicação próxima com a pessoa para depois conquistá-la e fazer com que o mesmo sinta o desejo de comprar.

 

E como hoje em dia você precisa ter seu negócio na internet, a melhor forma de atrair bastante clientes na internet é utilizando uma poderosa mídia social que trabalhe com imagens, o Instagram.

 

O instagram é a mídia ideal para se trabalhar com marketing visual. Crie um Instagram exclusivo sobre seu novo negócio e coloque nele as fotos dos seus doces, bolos no pote, geladinho gourmet, enfim, tudo o que você comercializa deve ter imagens e se possível, vídeos publicados nesse seu novo Instagram.

 

DICA: Sempre que você postar alguma foto ou vídeo sobre seus produtos no Instagram, coloque a sua localização. Fazendo isso, muitas pessoas que estarão em contato com suas postagens poderão ir até o seu local de trabalho e começar a fazer as encomendas pessoalmente.

 

PEÇA UMA MAQUINHA DE CRÉDITO E DÉBITO

 

Outra coisa muito importante é quando o seu negócio começar a crescer e começar a vender seu geladinhos Gourmet, será comprar uma máquina de cartão de crédito e débito.
A minha foi super barato, eu paguei na época R$69 e a taxa que pago é muito baixa.Eu pedi a minha pela internet e chegou em três dias. Pra mim foi uma mão na roda ter uma maquininha dessas comigo porque hoje em dia nem todo mundo está com dinheiro na mão.
A maioria das pessoas hoje em dia acabam comprando a prazo no cartão, por isso, se você não tem uma maquininha dessas, acabará perdendo muitas vendas todos os dias.

PARTICIPE DE GRUPOS DE WHATSAPP

Outra dica muito importante de Como Vender Geladinhos Gourmet sem sair de casa participar de grupos de whatsapp da sua rua, bairro ou cidade.
Faça a propaganda dos seus doces e geladinhos gourmet com fotos, fale sobre os sabores, as novidades, fale que trabalha com cartão de crédito e débito, enfim, faça com que as pessoas conheça os seus produtos.
Eu, por exemplo, moro em um prédio onde mora mais ou menos uns 20 moradores. Então, isso acaba ajudando muito na divulgação do meu negócio e no aumento do meu faturamento, principalmente no verão. Eu faço parte tanto do grupo de whatsapp do prédio onde moro como da rua.
Você não precisa postar toda hora, pois isso se tornará um incomodo. Eu sempre faço ao menos 02 postagens por dia nos grupos, de 02 a 03 vezes por semana, sempre nos horário que mais as pessoas estão online. Eu faço postagens no grupo na parte da tarde e após as 7 da noite e tem dado certo.

QUAIS FORAM  MEUS RESULTADOS?

Em geral eu faço tudo isso que acabei de citar aqui. Muitas pessoas entram em contato comigo, principalmente pelo whatsapp, perguntado sobre os sabores, muitas já pedem pra separar a quantidade que desejam e já vem logo buscar aqui em casa.
como-vender-geladinhos-gourmet
Eu percebi que os resultados começaram a vir mesmo quando tornei a publicidade do meu novo negócio um hábito, pois no começo fiquei muito receosa de começar a divulgar meus produtos, pois sou muito tímida. Mas como eu tinha um grande motivo para não desistir, procurei enfrentar meu medo e na medida que os resultados começaram a acontecer, eu fui me tornando mais confiante.
Esse foi o segredo de Como Vender Geladinhos Gourmet todos os dias sem sair de casa. E se você ainda não sabe como fazer geladinhos gourmet passo a passo, vou te recomendar um curso 100% online que me ajudou muito.

Esse treinamento tem uma lista dos geladinhos gourmet lucrativos mais vendidos no verão, com isso, você pode aumentar sua renda oferecendo sabores diferenciados do seu produto.

Como-Ganhar-Dinheiro-Com-Geladinho-Gourmet
Vou deixar o link do curso aqui abaixo para você conhecer. Basta clicar e visitar a página do curso online e começar a ganhar dinheiro com geladinhos gourmet hoje mesmo. Só nao esqueça de colocar em prática essas dicas super top que acabei de passar para você tá bom?
>>> APRENDA COMO FAZER GELADINHOS GOURMET ( CURSO VIDEO AULA )
>>> GANHE DINHEIRO NO VERÃO. CURSO ONLINE DE GELADINHO GOURMET
Te desejo sucesso =)

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Vender Geladinhos Gourmet
Author Rating
51star1star1star1star1star

Add Comment