Docinhos gourmet para vender – Como Ganhar Dinheiro com Doces

Fazer docinhos gourmet para vender é uma das melhores ideias para ganhar dinheiro com doces. Isso se deve a dois motivos:

docinhos-gourmet-para-vender

Motivo número 01 – Os docinhos gourmet são uma alternativa barata e simples de começar seu próprio negócio.

 

O segundo motivo é que eles são fáceis de fazer e de vender, e tem alta lucratividade. Você pode focar o seu negócio apenas em docinhos gourmet, como brigadeiros, palha italiana e brownies, com isso, suas as chances de sucesso são maiores.

 

Nesse artigo, eu vou compartilhar as melhores idéias para ganhar dinheiro com doces e mostrar para você como é fácil montar seu negócio de docinhos gourmet para vender e obter bons lucros.

 

Como vender doces gourmet?

 

Fazer docinhos gourmet para vender é uma excelente alternativas para obter uma renda extra. Isso porque você pode começar com um investimento baixíssimo.

 

Já imaginou começar um negócio de docinhos gourmet para vender com um investimento de R$100,00?

 

Parece impossível, mas não é!

 

Começando com pouco dinheiro, você já pode ter um retorno financeiro 4 ou 5 vezes maior que o seu investimento inicial e você não terá dificuldades para vender os doces. Veja aqui algumas idéias de como vender doces gourmet e obter um retorno rápido sobre seu investimento:

 

Vender para amigos e conhecidos

 

Você pode começar hoje mesmo a fazer docinhos gourmet para vender para seus amigos e familiares.

 

Naturalmente, eles acabam se tornando os primeiros clientes. Não hesite em vender, apresentar o seu trabalho em meio ao ambiente familiar ou pedir o auxílio de amigos para divulgar seu negócio nas redes sociais.

 

Você também pode recomendar seu novo trabalho para amigos ou conhecidos que precisam de alguém para fazer doces. Além de fazer os docinhos gourmet para vender, você poderá ser remunerado(a) terceirizando seu serviço para fazer doces para festas e eventos diversos.

 

Mais para que tudo isso aconteça, você precisa ser bastante profissional. Caprichar na embalagem e nas receitas dos sabores de doce gourmet são pontos essenciais.

 

Vender na faculdade ou ambiente de trabalho

 

Outra maneira eficiente de expandir seu negócio é levar uma bandeja de doces gourmet para vender no trabalho ou na faculdade.

 

Será muito mais fácil vender nesses lugares, pois todos já te conhecem e confiam em você.

 

Você pode falar de maneira discreta em grupos de Whatsapp, informando o que você está vendendo, sabores e informando valores. Isso já é o suficiente para despertar a curiosidade de todos e começar a vender.

 

O resto será a boa e tão conhecida divulgação boca a boca.

 

E para cativar ainda mais seus clientes, é importante que você mantenha uma rotina de produção e leve seus doces para vender em dias marcados, ou se preferir, todos os dias.

 

A imagem vale mais do que mil palavras

 

Nesse negócio, o visual é algo muito, mais muito importante… então invista em embalagens bonitas e estilosas, mas sempre tomando cuidado com os custos para não afetar a sua lucratividade. Além de certamente conseguir mais encomendas e novos clientes fiéis.

 

Tente investir em embalagens diferenciadas logo que começar o seu negócio. Fazendo isso, você irá agregar valor ao produto, irá vender muito mais e consequentemente você irá ganhar mais dinheiro.

 

É também através da embalagem que você irá mostrar para o seus clientes que o doce gourmet vale o preço que você está cobrando.

 

Diversifique nos sabores

 

Outro ponto importante para se ter sucesso em fazer docinhos gourmet para vender é investir na produção de sabores diferentes.

docinhos-gourmet-para-vender-receitas

 

Vender sabores diferentes é uma maneira de mostrar que você é profissional e tem variedade. Isso vai beneficiar seu negócio de duas maneiras.

 

A primeira delas é que você é que, aumentando as variedades, você conseguirá atingir um número maior de clientes.

 

O segundo benefício que você terá ao diversificar nos sabores dos doces gourmet é que, quando alguém precisar de uma pessoa para fazer docinhos gourmet para festa infantil, por exemplo, vai preferir contratar você.

 

Outra vantagem é que, sendo um sabor diferente ou o brigadeiro gourmet tradicional, você poderá diversificar nos preços e  assim,vender algo fácil e rápido de produzir por um valor 2 vezes maior do que cobraria por um doce comum.

 

Invista em um bom Curso de Doces Gourmet

 

Se você está determinada a criar um negócio com doces e não tem idéia de como começar, recomendo o Curso de Doce Gourmet da Larissa Costa.

 

Porque eu recomendo o curso da Larissa Costa? Primeiro porque ela é empresária nesse ramo de doces gourmet há muitos anos.

 

Outro fator para recomendar o curso doces gourmet da Larissa é que ela começou no auge da crise.

 

Depois de passar anos por uma crise financeira horrível, ela conseguiu criar um negócio maravilhoso de doces gourmet em poucos meses e logo depois eu comecei a ensinar outras meninas através do seu curso online.

 

Além do conhecimento que você vai adquirir, ela vai passar toda a experiência de como superar as dificuldades de montar um negócio de doces gourmet do completo zero.

 

docinhos-gourmet-sabores

 

O curso online doce gourmet ensina como produzir novos sabores de docinhos gourmet para vender, a gerenciar o seu negócio e, ainda se destacar dos seus concorrentes vendendo produtos de qualidade superior com receitas especiais.

 

Esse curso é recomendado principalmente, se você considerar  obter um rápido retorno financeiro vendendo doces e brigadeiros gourmet de qualidade. Além disso, ele vai  preparar você para fornecer um serviço personalizado para as encomendas dos seus clientes.

 

Se você nunca lidou com doces gourmet antes, esse curso podem ser ainda mais útil e instrutivo.

 

Outras idéias de doces que vendem

 

E para finalizar esse artigo, vou deixar mais algumas ideias para ganhar dinheiro com doces:

 

– Bolo no pote

– Pão de mel

– Cookies

– Chocolate quente no pote

– Bombom de caramelo e marshmallow com chocolate

– Cake pop de doce de leite

– Biscoito casadinho

– Bala de caramelo

– Doce de leite caseiro

– Pé de moça

– Pipoca Gourmet

 

Se você se identificou com alguma dessas idéias que acabei de compartilhar com você, não perca tempo, começe já!

 

 

 

Add Comment